1 de novembro de 2011

Simulado de Portugues - 5º ano - Prova Brasil



Faça o download
Download

9 comentários:

  1. Gostaria de receber esse simulado em meu e-mail.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de receber o gabarito de portugues e matematica....silvelenamaiaac@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. tambéns gostaria de receber...tdamorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE RECEBER ESSE SIMULADO NO MEU EMAIL. NÃO CONSEGUI BAIXAR. GOSTARIA DE TÊ-LO. DESDE JÁ AGRADEÇO. MEU EMAIL fatinha.santos@ymail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber este simulado no meu Email.não consegui baixar.Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Essas atividades me ajudarão a preparar meus alunos para a avaliação no final do ano.



    Obrigada.
    Davina Rosa.
    27/05/2013.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo simulado,adorei,sou professora é adoro receber atividades para que eu posso trabalhar com meus alunos.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de receber por email os simulados de portugues e matematica... do 5 ano...

    merlinenetto@hotmail.com

    obrigada...

    ResponderExcluir